Menu
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega, e começará a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
Temos até 3 dias úteis para postagem a partir da confirmação. Para consultar o prazo dos correios, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra.
 
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Desejamos que a sua experiência de compra no Mercadão da Moda seja incrível! Caso não seja conforme o esperado, poderá realizar a troca ou devolução nos seguintes casos: 
            TROCA:
Para realizar a troca, o produto adquirido deve estar nas mesmas condições em que foi enviado. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores. Itens que tenham sido alterados pelo (a) cliente não podem ser devolvidos.
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos em nosso e-commerce é de trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
      DEVOLUÇÃO:
Arrependimento 
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Defeito
Em caso de defeito da peça, faremos a devolução ou troca arcando com os custos, desde que seja sinalizado dentro do prazo de noventa (90) dias corridos. Iremos prestar assistência em relação aos procedimentos devidos no e-mail [email protected].  
 
➡️ Procedimento para realizar a troca ou devolução:
Você deverá entrar em contato em algum de nossos canais de atendimento ao cliente (whatsapp ou email – [email protected]), com a especificação da solicitação (troca ou devolução), número do pedido e nota fiscal do produto. Em seguida, você receberá as instruções para prosseguir com a troca ou devolução. 
 
O estorno do valor por devolução ou troca do produto, só será realizados após o recebimento das peças e análise das condições em que ela se encontra. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Após, o valor pago será estornado (devolução) ou o novo produto será enviado (troca). 
 
IMPORTANTE: Produtos da aba “SALE” não poderão ser trocados ou devolvidos. Caso tenham leves defeitos colocaremos na descrição do produto.
 
➡️ Como Preparar os produtos para envio?
O produto deve estar embalado, podendo ser na embalagem original, papel pardo, caixa ou algo similar.
 
O endereço de destino não precisa ser informado, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo código de postagem que será enviado via e-mail após a devida solicitação. 
 
Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem.